Empregos e Negócios

Candidatos encontram mais de 200 vagas de emprego no Alto Tietê na primeira semana de 2018

Mais de 200 oportunidades de trabalho estão abertas no Alto Tietê e os interessados em conseguir uma colocação ou mudar de emprego precisam ficar atentos ao painel de vagas dos programas Emprega Mogi, Suzano Mais Emprego e das unidades dos Postos de Atendimento ao Trabalho (PAT).

Ao todo, 147 oportunidades estão disponíveis nos PATs de Itaquaquecetuba, Ferraz de Vasconcelos e Poá.

O destaque fica com Poá com 100 vagas abertas para os profissionais do setor de telemarketing ativo e receptivo, que tem ainda uma vaga para recepcionista de consultório (médico ou dentário) e outra para instalador de sistemas eletroeletrônicos.

O PAT de Itaquaquecetuba tem 30 oportunidades para motorista de caminhão e o de Ferraz de Vasconcelos cinco vagas para repositor de mercadorias.

Os endereços das unidades do PAT no Alto Tietê podem ser consultados na página da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (Sert).

Suzano Mais Emprego

Em Suzano, o programa Suzano Mais Emprego oferece 72 vagas para diferentes funções e os candidatos precisam ficar atentos ao prazo de seleção e encaminhamento.

A maior oferta de vagas é para ajudante geral de produção. São 30 oportunidades e os profissionais vão atuar em indústria, em Poá, setores de produção, serviços gerais, carga e descarga ou construção civil.

É preciso ter experiência comprovada em carteira de pelo menos seis meses; ensino fundamental completo; de 27 a 45 anos; depender de apenas um meio de transporte para Poá. As vagas, segundo o programa, deverão ser ocupadas por homens que morem em Suzano, Poá, Mogi das Cruzes, Ferraz de Vasconcelos ou Itaquaquecetuba. Também é preciso ter disponibilidade de horário e não pode estar estudando.

A entrevista será na quinta-feira (4), às 8h30, no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Suzano. Os interessados deverão retirar carta de encaminhamento no PAT.

Na quinta-feira também às 8h30, no PAT de Suzano, serão entrevistados candidatos interessados em ocupar uma das cinco vagas disponíveis para embalador, outras dez para operador de injetora, além de 15 para operador de forno e 5 para operador de prensa.

Para essas vagas também é preciso retirar a carta de encaminhamento no PAT de Suzano. Os salários não foram informados pelo programa.

De 8 a 12 de janeiro haverá o processo seletivo para operador de máquina de bordar (2 vagas), costureira (2 vagas), auxiliar de estamparia (1 vaga) e cortador de tecido (2 vagas).

As entrevistas serão nas respectivas empresas às 8h. É importante que os candidatos fiquem atentos em retirar a carta de encaminhamento no PAT de Suzano.

O PAT de Suzano fica na Rua Paulo Portela, 210, Centro. O atendimento é em dias uteis das 8h às 16h30.

Emprega Mogi

Em Mogi das Cruzes o programa Emprega Mogi oferece 62 vagas de emprego. São 10 para motorista de ônibus urbano, cinco para auxiliar de limpeza (vagas para pessoa com deficiência), três vagas para repositor, três para empacotador (vagas para pessoa com deficiência), três para atendente de balcão, entre outras.

O quadro de vagas completo é atualizado diariamente e pode ser consultado na página do programa.

O Emprega Mogi tem unidades no Terminal Central, Terminal Estudantes e CIC Jundiapeba e o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Para se candidatar é preciso levar currículo, carteira de trabalho, RG, CPF, comprovante de endereço e PIS.

 

Subscribe Our Newsletter

Amazing Deals, Updates & Freebies In Your Inbox

logo

Download Newskit App

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and
typesetting industry.

banner

Search

0
Shares

Opa! Já visitou nossa páginas?

Close

Bem-vindo(a)! Aproveite para curtir e seguir @cidadedearuja nas redes sociais.