Educação

Cidades do Alto Tietê recebem inscrições para Univesp até sexta

Terminam na próxima sexta-feira (5) as inscrições para o vestibular da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp). Em oito cidades do Alto Tietê são oferecidas 1,5 mil vagas em cursos gratuitos.

Na região, as vagas são para engenharia de produção, engenharia de computação, licenciatura em matemática, pedagogia e tecnólogo em gestão pública.

Em todo o Estado, a Univesp oferece 20,2 mil oportunidades. No Alto Tietê as oportunidades são voltadas para as cidades de Arujá, Biritiba Mirim, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Salesópolis, Santa Isabel e Poá.

A prova do vestibular será realizada no dia 21 de janeiro. As inscrições são feitas pela internet, onde também é possível consultar o Manual do Candidato com requisitos e orientações. A taxa é de R$ 47,88.

Cursos

Para cada curso são oferecidas 50 vagas. Em Arujá estão abertas as inscrições para os cursos de engenharia da produção, engenharia da computação, licenciatura em matemática e pedagogia.

Já em Biritiba Mirim as oportunidades são para os cursos de engenharia de produção e pedagogia. Guararema também conta com vagas para pedagogia, além de oportunidades para engenharia da computação.

Em Itaquaquecetuba também são oferecidas vagas para pedagogia, engenharia da produção e da computação, além do curso tecnólogo em gestão pública.

Em Mogi das Cruzes os candidatos contam com vagas para os cursos de engenharia da produção e da computação, pedagogia e tecnólogo em gestão pública. Já em Poá estão abertas vagas para os cursos de pedagogia, licenciatura em matemática, engenharia da produção e da computação.

Salesópolis conta com vagas para os cursos de pedagogia e licenciatura em matemática. Em Suzano vão acontecer aulas de engenharia da produção e da computação, pedagogia e tecnólogo em gestão pública. Por fim, em Santa Isabel, os interessados podem se candidatar para os cursos de engenharia da produção e da computação, pedagogia e tecnólogo em gestão pública.

 

Sobre a Univesp

A Univesp é uma instituição exclusivamente de educação a distância que tem como parceiras a Universidade de São Paulo (Usp), a Universidade Estadual Paulista (Unesp), a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e o Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza.

Ela foi criada em 2012 e é uma instituição de ensino superior mantida pelo Governo do Estado de São Paulo e vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, com credenciamento como universidade pelo Conselho Estadual de Educação e pelo Ministério da Educação.

Mais informaçoes sobre o vestibular podem ser obtidas por meio do telefone 3188-6700.

Search

0
Shares

Opa! Já visitou nossa páginas?

Close

Bem-vindo(a)! Aproveite para curtir e seguir @cidadedearuja nas redes sociais.